Notícias

Renovação da inscrição no ano lectivo 2011/2012

Informamos todos os inscritos que participaram na campanha de educação ambiental Charcos com Vida no ano lectivo 2010/2011, que pretendam continuar a trabalhar no projecto no ano lectivo 2011/2012, que devem renovar a sua inscrição.
Este é o único modo de sabermos exactamente que grupos continuam a trabalhar no projecto no presente ano, bem como garantir a actualização dos dados referentes aos grupos (e.g. professor responsável, turmas envolvidas, nº de alunos, contactos, etc.)

COMO RENOVAR A INSCRIÇÃO?
Para renovar a inscrição é apenas necessário preencher o formulário de INSCRIÇÃO (http://www.charcoscomvida.org/como-participar/inscricao).

INVENTÁRIO DE CHARCOS
Lembramos que todas as entidades inscritas devem registar o charco com que trabalham no Inventário de Charcos (http://www.charcoscomvida.org/charcos-em-portugal) e, sempre que possível, contribuir para o inventário de charcos da sua região ainda não incluídos na base de dados.

ADOPÇÃO DE CHARCOS
Salientamos que muitas entidades que trabalharam connosco no ano lectivo passado não adoptaram qualquer charco.
Encorajamos todas as entidades inscritas no projecto a adoptarem o charco no qual realizam as suas actividades. Mais informações em http://www.charcoscomvida.org/como-participar/adopcao

ENVIO DE RELATÓRIO E IMAGENS
Além disso, muito agradecíamos o envio de uma pequena descrição das acções desenvolvidas no ano lectivo passado no âmbito do projecto, sempre que possível acompanhada de imagens das actividades e eventuais desenhos ou trabalhos produzidos, para o e-mail da campanha geral@charcoscomvida.org (se os ficheiros excederem os 4Mb pf enviem por uma plataforma electrónica de envio de ficheiros, p.e. wetransfer.com ou yousendit.com).

Em nome de toda a equipa Charcos Com Vida, agradecemos a todos pela sua valiosa participação.